Colégio D. Pedro II cumpre decisão do TRT

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) reuniu-se com 30 professores e professoras do Colégio D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do DF, no dia 12 de novembro. A instituição já pagou aos funcionários o reajuste salarial determinado pelo Tribunal Regional da 10ª Região (TRT), assim como o passivo em uma única parcela.

O objetivo da reunião foi esclarecer sobre a sentença normativa do Tribunal Regional do Trabalho sobre o Dissídio Coletivo. Durante o encontro, também ficou esclarecido sobre o recesso de fim de ano e sobre a taxa assistencial.
O SINPROEP-DF foi representado pelo diretor jurídico, Rodrigo de Paula, e pelo diretor de comunicação, Trajano Jardim, que conclamaram os participantes da reunião a filiarem-se ao Sindicato.