Sinproep realiza 2ª Feira do Professor

Neste domingo (14), foi realizada a segunda edição da Feira do Professor, uma iniciativa do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) em parceria com o Galpão 17.

“Eu achei uma ideia fantástica. Mostra que o Sindicato luta pela causa dos professores, principalmente neste período de pandemia”, destacou a professora Wannida Cavalcante.

A Feira do Professor faz parte do Projeto Economia Solidária do Sinproep-DF, que contribui para a valorização dos trabalhos artesanais dos docentes. “Nessa pandemia vários professores perderam o emprego, outros tiveram a carga horária reduzida. Por isso, o Sindicato teve a iniciativa de apoiar e divulgar os docentes empreendedores”, ressaltou Maria de Fátima, diretora do Sinproep.

Veja como foi: