Live do Sinproep aborda 13º salário e férias

Com a data-limite para o pagamento da primeira parcela do 13º salário se aproximando — o dinheiro deve estar na conta do trabalhador até 30 de novembro —, ganhou força o debate sobre a possibilidade de pagamento de abono proporcional ao salário recebido pelo funcionário nos meses em que houve redução da remuneração ou a suspensão contratual pela Lei 14.020/2020.

Por isso, o Sinproep irá realizar uma live na próxima quinta-feira (19) para esclarecer as dúvidas jurídicas sobre o assunto. Intitulada como “DÚVIDAS JURÍDICAS: férias e 13º salário”, a conversa começará às 19 horas e será transmitida pelas redes sociais do Sindicato.

O diretor do Sinproep, professor Rodrigo de Paula, e o advogado do sindicato, Dr. Bruno Paiva, estarão presentes para responder aos questionamentos da categoria.

Serviço:
Live: DÚVIDAS JURÍDICAS – férias e 13º salário