Sinproep terá stand na feira do livro

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino  (Sinproep-DF) terá um stand no maior evento de literatura de Brasília, A Feira do Livro, que será realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, de 16 a 24 de julho. O stand 78 fica em frente à brinquedoteca.

O Sindicato vai disponibilizar as obras literárias dos professores inscritos pelo portal. Além de atualizar o cadastro dos sindicalizados, a entidade também vai fazer novas filiações e distribuir diversos brindes no evento.

O Sinproep convoca a categoria para a feira, pois terá a participação de grandes autores da educação para sessão de autógrafos e palestras. Entre eles estão: Frei Betto, Vicente Viladarga, André Vianco, Frederico Barbosa, Jô Oliveira, Felipe Fortuna, Caio Fábio, Esther Grossi,
e Leonardo Boff. Durante a feira também será realizado o I Encontro Nacional dos Blogueiros Literários, onde a programação será dedicada às pessoas que exercem essa profissão, ou tem curiosidade sobre o assunto.

Os professores que vão expor obras literárias no stand da entidade, também estarão dando autógrafos no espaço disponibilizado pela feira do livro, chamado: Abraço com letras.Confira a programação no link: http://www.feiradolivrobrasilia.com.br/uploads/cms/contents/37/files/programa%C3%A7%C3%A3o_oficial_32_feira_do_livro_por_espa%C3%A7o__-_concluida.pdf

A partir de terça-feira, o Sindicato em parceria com a Instituição de Ensino a Distância UnyLeya vai oferecer um café aos visitantes do stand 78. Além disso, os filiados ao Sindicato e os que se filiarem estarão concorrendo a uma bolsa de 70% de graduação ou pós-graduação na instituição.

Sindicato forte, professor valorizado!

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinproep-DF

Em 14/07/2016