SINPROEP-DF faz prestação de contas e inaugura novo espaço jurídico

Na última sexta-feira (29), cerca de 100 filiados, entre professores, coordenadores e orientadores educacionais, participaram da prestação de contas do exercício 2014 do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF). As contas foram aprovadas por unanimidade pela assembleia.

Durante o evento, a presidente do Sindicato, professora Karina Barbosa explicou sobre os investimentos do sindicato para ampliação do espaço e atendimento jurídico à categoria.

Em seguida, o advogado do SINPROEP-DF, doutor Ulisses Borges, explicou sobre o andamento do Dissídio Coletivo e que o Sindicato tem uma reunião agendada para a próxima quarta-feira (3) com o relator do processo no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Inauguração – Após a Assembleia Geral, o SINPROEP-DF inaugurou mais um espaço criado exclusivamente para o apoio jurídico aos professores. O objetivo é ampliar o atendimento aos filiados, com mais conforto e comodidade.

O ambiente ocupa um andar inteiro, anexo à sede do Sindicato, e possui duas salas de atendimento com os advogados, sala da assistência e diretoria jurídica e uma sala de reunião para grupos maiores. Além disso, o espaço possui banheiros masculino e feminino, área de espera com televisão e bebedouro de água e é totalmente climatizado.

O espaço é mais um investimento realizado com os recursos das mensalidades pagas pelos associados e que aumenta o patrimônio do Sindicato.