Sinproep apoia paralisação nacional proposta pela Contee e CNTE no dia 15 de março

O ato é um protesto contra as reformas da previdência e trabalhista, por nenhum direito a menos

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) apoia a paralisação nacional das atividades de professores e técnicos administrativos em estabelecimentos particulares de ensino, marcada para o dia 15 de março.

Proposto pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), o ato é um protesto contra as reformas da previdência e trabalhista, por nenhum direito a menos.

“Estamos vivendo um momento político em que não podemos abaixar a cabeça, senão pagaremos por muitos anos uma conta que não nos pertence. Por isso, é importante que toda a categoria parta para a luta”, comentou a presidente do Sinproep-DF, professora Karina Barbosa. Leia a nota publicada pela Contee.