Se você não reclamar, sua aposentadoria vai acabar! Confira o informativo especial sobre a reforma da Previdência

Em análise no Congresso, a reforma da Previdência (PEC 287) promete acabar com a aposentadoria de todos os professores (as), coordenadores (as) e orientadores (as) educacionais.

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF), em conjunto com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee) e Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) luta, desde a apresentação da medida, para barrá-la no plenário.

No sentido de informar minuciosamente toda categoria, o Sindicato preparou um informativo especial sobre a reforma previdenciária, para que os docentes entendam a gravidade da proposta e partam para a luta contra o retrocesso. Clique aqui e veja o documento.