As inscrições para o curso de libras se encerram na próxima quinta-feira (9)

As inscrições para o Curso de Libras promovido pelo Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF), se encerram na próxima quinta-feira (9). As aulas dos três níveis – básico, intermediário e avançado – começam na segunda quinzena deste mês e serão ministradas na sede do Sinproep, das 19h às 22h. As vagas são limitadas, clique aqui e faça a sua matrícula.

O projeto, feito em parceria com professores particulares de Libras, tem por objetivo qualificar ainda mais os docentes filiados para o mercado de trabalho. Já são mais de 500 professores formados. As turmas terão encontros semanais, sendo nível básico as terças, intermediário as segundas e avançado as quintas-feiras.

Para professores (as), coordenadores (as) e orientadores (as) educacionais filiados, o valor do investimento mensal é de R$ 40 para o nível básico, R$ 45 para o intermediário e R$ 52,50 para o avançado. Os boletos devem ser pagos até a próxima sexta-feira (10). Filie-se e faça já sua inscrição!