Inscrições para o segundo dia do Aulão Solidário estão abertas

A ficha de inscrição fica disponível até 15 de dezembro no site do Sinproep

Estão abertas as inscrições para o segundo dia do Aulão Solidário para o concurso da Secretaria de Educação do DF, que acontecerá no dia 17 de dezembro. A ficha de inscrição fica disponível até 15 de dezembro no site do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF).

Ao se inscrever, será gerado um boleto no valor de R$ 25 – referente ao material didático – que deverá ser pago antes do evento, e o interessado deverá fazer uma doação de 2 kg de alimento não perecível na entrada do Aulão.

O primeiro encontro, que aconteceu no último sábado (10), lotou o auditório da Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga Sul. No dia 17 de dezembro, os docentes darão continuidade aos estudos, e terão aulas de matérias como Atualidades, Lei Orgânica, Redação e Regimento Interno.

Serviço:

Aulão Solidário do concurso SEDF – Segundo encontro