Inscrições para o Aulão Solidário estão encerradas!

Pagamento do boleto e doação dos alimentos poderão ser feitos na entrada do evento, até as 8h; não haverá inscrição no local

As inscrições para o Aulão Solidário do concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal foram encerradas às 17h de hoje (9). Professores que realizaram a inscrição pelo site do Sindicato e não conseguiram quitar o boleto de R$ 40 – referente ao material didático que será disponibilizado no dia – poderão efetuar o pagamento e fazer a doação de 2 kg de alimento não perecível na entrada do evento, até as 8h. Algumas dicas:

• Não esqueça os comprovantes de pagamento e da entrega de alimentos;
  • Chegue cedo para realizar o credenciamento e garantir os melhores lugares;
  • Professores que irão efetuar o pagamento da taxa de inscrição e realizar a doação dos alimentos na entrada do evento devem chegar antes das 8h.

* ATENÇÃO: NÃO SERÃO REALIZADAS INSCRIÇÕES NA ENTRADA DO AULÃO.

Serviço:
Aulão Solidário do concurso SEDF

Dias: 10 e 17 de dezembro

Hora: 8h30

Local: no Auditório Central da Universidade Católica de Brasília – Taguatinga Sul

table