Inscrições para o Aulão Solidário são prorrogadas e estão abertas ao público

Interessados poderão se inscrever até o dia 9 de dezembro; Encontros irão acontecer nos dias 10 e 17 de dezembro, no auditório da Universidade Católica

As inscrições para o Aulão Solidário do concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal foram prorrogadas até o dia 9 de dezembro. Agora, professores não-filiados também poderão se inscrever, pelo site do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF).

Os encontros acontecerão nos dias 10 e 17 de dezembro, no Auditório Central da Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga Sul. Atualidades, Lei Orgânica, Redação, Português, e Regimento Interno são algumas das matérias que serão ministradas no aulão.

Para participar dos dois dias o interessado deverá pagar um boleto no valor de R$ 40 – referente ao material didático que será disponibilizado no dia – e doar 2 kg de alimento não perecível na sede do Sindicato ou na entrada do evento. Participe! Inscreva-se e confira a programação completa em nossa página.