Filiados ao SINPROEP-DF têm desconto de 10% em evento educacional em São Paulo

Estão abertas as inscrições para o Bett Brasil e Educar 2015, que acontecerá de 20 a 23 de maio, em São Paulo. Filiados ao Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) possuem desconto de 10%  e, para cada 10 inscrições fechadas por instituição, serão concedidas 3 cortesias.

Com o tema “A Escola dos Nossos Sonhos: horizontes possíveis, desafio imediatos”, o evento é o mais completo encontro de educação do Brasil e da América Latina e conta com 200 expositores do setor de tecnologia.

A “Bett Brasil Educar” se vale mais de 30 anos de experiência da Bett Londres, associados ao conhecimento da realidade educacional local, para organizar e difundir propostas de transformação da educação brasileira, com foco na qualidade.

A agenda do “Congresso Educador” tem por objetivo o aperfeiçoamento profissional dos professores e gestores de escolas e de sistemas, a programação das palestras, debates e eventos da Bett Brasil trata da inovação e do uso de recursos de tecnologias educacionais.

Mais informações e inscrição em www.bettbrasileducar.com.br