Estude para o concurso da SEDF com o professor Ernani Pimentel

O Sinproep-DF fechou parceria com o professor Ernani Pimentel, em que os professores, coordenadores e orientadores sindicalizados terão desconto no valor da mensalidade.

Serão dez encontros de quatro horas em sábados seguidos, com oito simulados da banca organizadora, o CESPE; correção e comentário das questões, além de método próprio e rápido para redação com início em 25 de junho.  As aulas serão ministradas na Asa Sul e em Taguatinga. No ato da inscrição você pode escolher o melhor horário e localidade para fazer o curso.

Saiba mais sobre o diferencial do curso:

O supercurso de português, é super porque tem uma estrutura super diferenciada. Nele o professor Ernani Pimentel aplicou seu conhecimento e técnicas próprias de estudo.

Tabelou proporcionalmente os tópicos cobrados pelo Cespe e organizou os conteúdos semana a semana.  Serão dez encontros de quatro horas em sábados seguidos, com oito simulados Cespe, correção e comentário das questões e desenvolvimento de conteúdo. Após cada encontro, o aluno terá acesso gratuito às aulas online dos mesmos tópicos, além de receber toda a teoria e mais exercícios em PDF. São três e-books: Gramática pela Prática, Análise Sintática Visual, Intelecção e Interpretação de Textos.

Todo o programa de gramática, texto e redação discursiva.  Método didático próprio, para o máximo entendimento. Indução prática do raciocínio, pois é entendendo que se aprende e se grava.

Atenção especial à redação discursiva, que pode responder por uma ótima colocação. Prepare-se para absorver uma técnica extremamente prática e supereficiente, com resultados mais rápidos que qualquer outra que você conhece. Uma técnica desenvolvida ao longo da sua carreira que é eficientíssima.

Ah, o texto, sempre privilegiado pelo Cespe. Não basta ser inteligente para se sair bem! Há teoria e didática, própria também. Muita síntese e eficácia.

E a gramática? Sempre inteligentemente cobrada pela banca, “sem decoreba”. Venha entender seus meandros, com ícones, quadros comparativos, que facilitam tudo.

Esse curso foi planejado para você ser muito bem classificado! Mas você precisa fazer sua parte: seja sempre pontual. Não perca um minuto das aulas.

Na finalização da matrícula, você poderá escolher o local:

Asa sul, manhãs de sábado

Local: Mackenzie, 906 sul blocos 6 e 8

Local: Taguatinga centro, as tardes de sábado.