Cursos de LIBRAS começaram com turmas lotadas

Desde o dia 10 de fevereiro, os cursos de LIBRAS dos níveis Básico, Intermediário e Avançado iniciaram com turmas bastante concorridas, em mais uma etapa do projeto de capacitação e Formação Continuada do Sinproep-DF, que já formou cerca de 200 alunos. Os cursos têm a duração de 120 horas/aula e são ministrados por professores surdos ou com formação especializada, o que facilita, sobremaneira, o aprendizado.

A secretária de Formação do Sinproep-DF, professora Maura Elizabeth Rocha, na abertura das aulas disse que “devido o grande número de professores interessados na capacitação de LIBRAS, o Sindicato está analisando a possibilidade de descentralização dos cursos para melhor atendimento. Nesse sentido, estamos estudando a probabilidade de oferecermos aulas em Taguatinga e no Gama”. Para Maura, dessa forma seria possível atingir um número bem maior de interessados.

A abertura de novas turmas, nos três níveis do curso, está prevista para o segundo semestre de 2018.

Informações: 3321-0042

#SindicatoForteProfessorValorizado