SINPROEP-DF denuncia baixos salários aos pais de alunos

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) iniciou a panfletagem da “Carta Aberta”, na porta de todas as escolas da Asa Sul, nesta terça-feira (13). O documento apresenta aos pais dos alunos os baixos salários pagos aos professores de seus filhos, em divergência com os reajustes praticados nas mensalidades escolares.

A intenção é que a panfletagem ocorra em todas as escolas do Distrito Federal, já que o Sindicato Patronal não está atendendo as reivindicações da categoria e mais uma vez se nega a negociar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Com isso, o SINPROEP-DF convoca todos os professores para uma força-tarefa na distribuição do material, seja por meio físico, e-mail, facebook ou whatsApp.

Clique aqui para ler e salvar a “Carta Aberta”.