Sinproep realiza Seminário de Planejamento Estratégico

Neste sábado (21), foi realizado o Seminário de Planejamento Estratégico com a nova diretoria eleita para a gestão 2021/2025 do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF). O objetivo é organizar a atuação de cada Secretaria para o segundo semestre deste ano.

Diretores acompanham rodada de discussões sobre ações do 2º semestre

No encontro, também foi discutido sobre a atual conjuntura política nacional e sindical. “O governo que, por meio de Medidas Provisórias, têm retirado direitos conquistados pelas lutas dos trabalhadores. Além de impedir que os sindicatos atuem livremente em defesa dos seus associados, a partir de medidas que afetam as entidades”, destacou o consultor jurídico da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee), José Geraldo de Santana, que participou de forma virtual.

Segundo a presidente do Sinproep-DF, professora Karina Barbosa, é mais uma ação em prol da categoria. “Não tem sido fácil, porém, não iremos desistir. A luta diária continua, vamos continuar defendendo os interesses e direitos dos professores”, ressaltou.