Reaberto: Águas Correntes Park

O Sinproep-DF possui uma parceria com o Clube ÁGUAS CORRENTES PARK, porém, devido a pandemia de Covid-19 as atividades tinham sido suspensas. Agora, foi reaberto com diversos protocolos de segurança para enfrentamento ao Coronavírus:

• Evite aglomerações
  • Uso obrigatório de máscara para circulação dentro do clube
  • A lotação foi reduzida para 50% da capacidade
  • Podem ser usadas apenas as churrasqueiras fixas no local, não é permitido o cliente levar a sua própria e não haverá venda de churrasqueiras dentro do clube, por prazo indeterminado
  • Sauna, trilhas e grupos/excursões estão suspensos por tempo indeterminado
  • Se apresentar febre, sintomas de gripe, tosse, ou qualquer sintoma que possa, mesmo que remotamente, trazer risco as si mesmo e a outras pessoas, FIQUE EM CASA
  • Pessoas do grupo de risco, acima de 60 anos, grávidas e pessoas com doenças crônicas, FIQUEM EM CASA
  • Faça sua parte nas filas, mantenha distância de, no mínimo, 1,5 metros das outras pessoas
  • Nos banheiros, caso estejam com ocupação próxima da máxima, procure outro ou aguarde do lado de fora, sem fazer aglomeração.

O clube funciona de quinta à segunda-feira, das 8h às 16h, próximo a Rodovia BR 040, Km 05, DF-495, na entrada para Cachoeira de Saia Velha. Um local ideal para o lazer de todas as idades: Piscinas adulto e infantil, Toboáguas, Rampa Aquática, Pirâmide e Bico d’água, Cachoeiras e Cascatas, extenso Campo Gramado e salão de Sinuca. Restaurante a “la carte” durante a semana e self-service aos sábados e domingos.

Um local com infraestrutura completa para você se divertir em qualquer dia da semana e com vantagens para quem é filiado: preços especiais!

Consulte os valores e regras de compras na Loja Virtual: sinproeploja.com