Feira do Professor: 3ª edição será no dia 18 de dezembro

Acontece no dia 18 de dezembro a terceira edição da Feira do Professor, uma idealização do Projeto Economia Solidária do Sinproep-DF. O evento vai divulgar os trabalhos de professores empreendedores, que estarão expondo os próprios negócios.

Entre os objetivos propostos para o evento está a divulgação e valorização dos trabalhos próprios de professores que fazem uma renda extra. A 3ª edição do projeto será na Praça do Respeito, no Taguaparque, com o intuito de atrair outros professores, familiares e moradores da região.

A Feira pretende reunir profissionais da educação do Distrito Federal, que realizam trabalhos como artesanato, artístico, alimentação, entre outros. As inscrições podem ser feitas clicando aqui, onde também é possível conferir mais informações.

2ª edição foi realizada no Galpão 17

A segunda edição do Projeto aconteceu no dia 14 de novembro. “Eu achei uma ideia fantástica. Mostra que o Sindicato luta pela causa dos professores, principalmente neste período de pandemia”, destacou a professora Wannida Cavalcante, participante do Projeto Economia Solidária.

“Nessa pandemia vários professores perderam o emprego, outros tiveram a carga horária reduzida. Por isso, o Sindicato teve a iniciativa de apoiar e divulgar os docentes empreendedores”, ressaltou Maria de Fátima, diretora do Sinproep.