Covid-19: Morre Francisco Maia, presidente da Fecomércio

O Sinproep-DF, com pesar, informa o falecimento de Francisco Maia Farias, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), na madrugada desta quarta-feira (17) por complicações da Covid-19. Nascido em Teresina (PI), Francisco foi criado em São Luís (MA) até os 13 anos, quando se mudou para Brasília em 1963 e adotou a cidade para viver. Formado em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), trabalhou nos principais veículos de comunicação da cidade durante a década de 70, tendo passado por Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Rádio Nacional e Diário de Brasília, até virar empresário e montar seu próprio negócio. Chico Maia deixa esposa, três filhos e seis netos. Externamos os nossos votos de solidariedade e conforto neste momento de dor.