CONFERÊNCIA LIVRE DE EDUCAÇÃO PARA AVALIAR O PDE SERÁ REALIZADA DIA 9 DE OUTUBRO

A Conferência Livre de Educação fará um balanço dos 9 anos do Plano Distrital de Educação (PDE) na capital do País. O evento será realizado no dia 9 de outubro (segunda-feira), a partir das 13h30, no auditório da EAPE, 907 Sul, e faz parte do processo da Conferência Nacional de Educação 2024 (Conae 2024).

A Conferência Livre de Educação é organizada pelo Fórum Distrital de Educação (FDE) em parceria com a Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC) da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), por intermédio do gabinete do deputado distrital Gabriel Magno (PT), e pela Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF). Haverá AFAST para quem está na coordenação pedagógica e participar do evento.