Bom retorno às aulas professoras e professores!

O início do ano com a volta às aulas é sempre um momento de muita esperança e alegria para os professores.

Que este seja um um ano letivo onde nunca falte a motivação, e que no final a felicidade esteja estampada nos rostos daqueles que têm o dom de ensinar e mudar vidas.

O Sinproep-DF deseja a todas as professoras e professores um bom ano de trabalho, fiquem cientes que o sindicato defende a categoria e está cada vez mais ativo nesta luta que é nossa, principalmente neste novo ano com novo governo, nossa meta é trazer de volta direitos que o trabalhador perdeu nos últimos anos! Conte com o Sinproep não só nesta temporada de volta às aulas, mas, sim em tudo que for preciso!

“Um novo ciclo está começando. Que possamos caminhar juntos nesse percurso de muito aprendizado e luta! Bom retorno, conte sempre com o seu sindicato!” Diz a Presidente do Sinproep-DF, Karina Barbosa.