Visitação às Creches conveniadas com GDF

O SINPROEP tem se preocupado em apoiar os professores, professoras e coordenadores das Creches conveniadas com o GDF. Por ter sido assinada a primeira Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria, a diretoria tem visitado, diariamente as escolas para esclarecer os pontos principais dos direitos  contidos na CCT e tirando dúvidas que tenham com relação a sua aplicação.

A presidente do Sindicato, professora Karina Barbosa, tem se empenhado pessoalmente nas visitas, quando são entregues exemplares da CCT, para que cada um tenha em mãos um objeto de consulta e a categoria possa desta forma, ser parceira do SINPROEP-DF na fiscalização do seu cumprimento integralmente.

Qualquer dúvida é só ligar para o atendimento jurídico do Sindicato, ou agendar consulta  pelo telefone 3321-0042.