Turma de Libras do SINPROEP-DF encerra as aulas nesta quinta (9)

As turmas do curso Libras, oferecido pelo Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF), neste primeiro semestre de 2015, encerraram as aulas nesta quinta-feira (9). Ao todo, 65 filiados se formaram – 45 no nível básico e 25 no nível intermediário.

A capacitação faz parte do compromisso do SINPROEP-DF com a política de Formação Continuada e é oferecido gratuitamente para filiados ao Sindicato. Cerca de 500 professores já foram formados desde 2013.

Os certificados serão entregues a partir da próxima semana na sede do Sindicato.