Sua vitória é do tamanho da nossa mobilização!

“Sua vitória é do tamanho da nossa mobilização” é o tema da campanha salarial 2023/2024, e de uma série com quatro vídeos que apresentam Bia, professora do 3º ano de uma escola particular; Joana, professora de uma universidade particular, e Dora, professora aposentada que sempre trabalhou em escolas particulares. Nesta série, além de trazer pontos importantes sobre as pautas de reivindicação, o objetivo é dialogar não só com a categoria, mas com os pais dos alunos que muitas vezes não sabem a real situação do Professores que lecionam para o seu filho.

O primeiro vídeo da série de quatro será divulgado nesta próxima quinta-feira (23) nas redes sociais do sindicato.

Para enfrentar esse ataque, é fundamental nos fortalecermos ainda mais. Para a presidente do Sindicato, professora Karina Barbosa, é uma questão da qual temos clareza que nunca foi tão necessário o fortalecimento e a ampliação do trabalho do Sinproep-DF na defesa dos direitos da categoria: “Só com uma representatividade sólida e resistente é possível manter e assegurar os direitos e as conquistas dos professores e professoras”.

A participação dos professores é muito importante para que possamos manter todos os direitos já conquistados, por isso nossa vitória será do tamanho da nossa mobilização.

Assista ao primeiro filme da campanha abaixo