Sinproep promove 12º Baile do Professor

Em homenagem ao Dia do Professor e às conquistas do Sindicato o evento ocorre no dia 6 de outubro

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares do Distrito Federal (Sinproep-DF) promove o 12º Baile do Professor. Evento ocorre no dia 6 de outubro no Net Live Brasília (antigo Ópera Hall).

Os convites serão entregues aos filiados e filiadas nas Instituições de Ensino. Caso o docente não tenha recebido o convite no local de trabalho basta procurar o Sinproep para a retirada do ingresso. Cada convidado tem direito a um acompanhante.

O Baile do Professor é uma comemoração em homenagem ao Dia do Professor e às conquistas que o Sindicato obteve durante doze anos de existência. O evento começou no ano de fundação em 2005. Na primeira comemoração tivemos a presença de trezentos associados. Desde então o evento cresceu e tornou-se tradição.

Este ano, apesar das dificuldades impostas pelo governo Temer, o Sinproep precisou de um grande empenho financeiro para realização do Baile. Tudo para reconhecer o esforço de filiados e filiadas que contribuem com a Entidade para dar continuidade à luta pela manutenção das conquistas ameaçadas e busca por novas vitórias. Participe! A sua presença no Sindicato é de suma importância para seguirmos atuando no restabelecimento dos direitos retirados.