Sinproep participa da 2ª Conferência Distrital de Educação neste sábado

No evento serão discutidos temas relacionados à gestão democrática e propostas de lei que constam no Plano Distrital de Educação

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) vai participar, neste sábado (26), da 2ª Conferência Distrtital de Educação, que fará uma análise da conjuntura educacional do DF. Na oportunidade também serão discutidos temas relacionados à gestão democrática e propostas de lei que constam no Plano Distrital de Educação.

A assembléia de escolha de delegados que irão representar o Sinproep-DF na Conferência aconteceu dia 17 de novembro, na sede do Sindicato. Para o diretor jurídico do Sinproep-DF Rodrigo de Paula, o evento representa um progresso para o setor educacional do DF. “Entendemos que a Educação também é privada, e não só pública. A conferência é fundamental para unirmos forças e avançarmos cada vez mais”, comentou.