Sinproep intensifica entrega dos convites do Baile do Professor

A equipe do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF), esteve durante essa semana, em mais de 30 unidades da rede particular de ensino. Eles percorreram escolas de diversas regiões do DF, entregando os convites para o Baile do Professor, tirando dúvidas jurídicas e esclarecendo os benefícios de ser filiado ao Sinproep-DF.

COMO RETIRAR CONVITES DO BAILE DO PROFESSOR SINPROEP?

O Sinproep segue visitando as escolas particulares do DF e entregando os ingressos aos docentes, caso sua escola não tenha recebido a visita do sindicato, você pode retirar o seu convite em nossa sede localizada no ndereço: Setor de Indústrias Gráficas Sul Quadra 03 – Bloco C, S/n – 50, de segunda a sexta das 8h às 18h.

O Sinproep-DF segue trabalhando em defesa da categoria! Filie-se ao seu sindicato, clique aqui!