SINPROEP-DF tem convênio com instituto oftalmológico de ponta

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) fechou convênio com o Visão Institutos, que possui tecnologia de ponta em tratamentos e cirurgias para os olhos.

Como exemplo dos tratamentos proporcionados pelo instituto, está a cirurgia a laser para catarata, com o aparelho LenSx, o primeiro aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Com isso, os filiados do Sindicato podem obter descontos especiais por meio do convênio.

Para informações sobre as unidades de atendimento do instituto acesse visaoinstitutos.com.br ou no telefone (61) 3038-8001.

Se você ainda não é associado ao SINPROEP-DF, não perca essa chance e filie-se agora. Basta contatar o sindicato pelo telefone (61) 3321-0042 e marcar a visita de um de nossos divulgadores na sua escola.