Vídeo: Sinproep-DF, professoras e professores são homenageados em moção de louvor na CLDF

Em sessão lotada realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal na última quinta-feira (19), o Sinproep (Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal) foi homenageado, junto às professoras e professores da rede particular de ensino do DF, em moção de louvor oferecida pelo Deputado Distrital Jorge Vianna. A homenagem reconheceu o comprometimento, profissionalismo e dedicação em prol da categoria e da educação do DF, no mês do Professor.

Presidente Karina Barbosa em sessão lotada na Câmara Legislativa do DF.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

CLIQUE AQUI E VEJA A PASTA 2 COM MAIS FOTOS

Além de mais de 300 professoras e professores no local, participaram da homenagem a diretoria do sindicato, funcionários e nomes importantes do DF, do Sinpro e representantes da educação na capital. Outro ponto alto do evento foi a entrega do Título de Cidadã Honorária ou Benemérita a Professora Tereza Cristina Santana, também uma homenagem ao Vice-Presidente do sindicato, Trajano Jardim.

Na sessão, o deputado ressaltou a luta do sindicato. “Queria aqui registrar, agradecer e parabenizar o Sinproep-DF, este sindicato tem um trabalho espetacular que nos orgulha! Afirmou Jorge.

“Em nome de todas professoras e professores, esta homenagem eu dedico aos 23 mil professores do nosso Distrito Federal! Só tenho a agradecer e afirmar que nossa luta continua firme e forte” Agradeceu Karina Barbosa, presidente do sindicato.

ASSISTA NA ÍNTEGRA A TRANSMISSÃO DO EVENTO: