Grupo Benzadeus, Monica Laizan, Júnior Ferreira, Squema6 e mais, confira as atrações do Baile do Professor

Com mais de 7 milhões de views no Youtube, o grupo Benzadeus chega para somar no Baile do Professor. O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares do Distrito Federal (Sinproep-DF) promove o 15º Baile do Professor. Evento ocorre no dia 6 de outubro no Clube da AABB

O Baile do Professor é uma comemoração em homenagem ao Dia do Professor e às conquistas que o Sindicato obteve durante doze anos de existência. O evento começou no ano de fundação em 2005. Na primeira comemoração tivemos a presença de trezentos associados. Desde então o evento cresceu e tornou-se tradição.

Este ano, após 2 anos sem o evento por conta da pandemia, ano que o Sinproep completa 18 anos o baile será um dos maiores já realizados! Tudo para reconhecer o esforço de filiados e filiadas que contribuem com a Entidade para dar continuidade à luta pela manutenção das conquistas ameaçadas e busca por novas vitórias. Participe! A sua presença no Sindicato é de suma importância para seguirmos atuando no restabelecimento dos direitos retirados.

Sobre o Grupo BenzaDeus

O grupo Benzadeus é formado por cinco músicos experientes de Brasília e do Rio de Janeiro que se reuniram para fazer acontecer a mais nova roda de samba da capital. Magrão, Vinícius de Oliveira, Neném, Pedro das Sortes e Diego Pedigree. Com muita energia e alegria, Benzadeus agrega um novo programa para os pagodeiros de Brasília e explora o seu ponto forte: a percussão.

O Benzadeus é produzido e apoiado pela Bem Dito Produções e pelo grupo de pagode Menos é Mais. Os integrantes do Menos é Mais passaram grande parte de suas vidas ouvindo e se inspirando nos músicos do Benzadeus. A admiração por Vinicius, Neném, Pedro, Diego e Magrão motivou a Bem Dito Produções, produtora do Menos é Mais, a investir e apostar alto nesse novo grupo, que possui todos os critérios considerados importantes para se fazer um pagode de sucesso: energia, habilidade, disciplina e alegria.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS

Grupo BenzaDeus – Atração Principal
Monica Laizan
Loretto Paredão
Squema6
Júnior Ferreira

Continue ligado em nosso site e redes sociais e saiba mais!