Salário depositado: Vitória dos professores, professoras e coordenadores das creches conveniadas

As professoras, professores e coordenadores das creches conveniadas ao GDF obtiveram uma grande vitória. Depois de quase 15 dias de greve, liderada pelo SINPROEP-DF, a Secretaria de Educação fez os repasses dos recursos e os salários foram depositados hoje, quinta-feira, 22, na conta das mantenedoras, que assim poderão colocar em dia os salários dos trabalhadores das creches.
A unidade na greve foi determinante para a vitória

Esta vitória só foi possível, devido à disposição de luta dos companheiros e companheiras das creches, que unidas foram para luta e juntos com o Sindicato conseguiram fazer valer os seus direitos.
Esse movimento das creches pode servir de exemplo para todos os segmentos do ensino privado do DF. Mostrou que com unidade e coragem, o trabalhador junto ao seu Sindicato, constrói a sua dignidade e respeito à sua profissão.