NOVIDADE: Pacotes de viagem com descontos para Professores filiados

O Sinproep-DF surpreende mais uma vez a categoria ao anunciar uma nova parceria estratégica. Desta vez, o sindicato se une à agência “Viajar pra onde?”, criada por um professor, com o objetivo de proporcionar oportunidades de viagem acessíveis e flexíveis para os educadores.

A parceria entre o Sinproep e “Viajar pra onde?” promete oferecer uma ampla gama de pacotes turísticos que atendem às necessidades e preferências dos professores, desde viagens mais longas e até outras mais curtas para curtir um fim de semana perto de casa como por exemplo na Chapada ou em Caldas Novas.

Assista a live abaixo e entenda melhor como funciona esta parceria:

Com preços acessíveis e opções de flexibilidade, os pacotes visam tornar as viagens uma realidade para aqueles que dedicam suas vidas ao ensino.

Ao unir forças com uma empresa fundada por um colega de profissão, o Sinproep reforça seu compromisso em buscar oportunidades vantajosas e relevantes para seus associados. Essa iniciativa não só proporciona momentos de lazer e descanso tão necessários para os professores, mas também fortalece os laços dentro da comunidade educacional.