Filiados habilitados no Morar bem: reunião sobre Residencial Paulo Freire

A Secretaria Habitacional do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) convoca os professores habilitados no Programa Morar Bem, do Governo do Distrito Federal, para reunião na próxima segunda-feira (2), às 18h30, no auditório do Sindicato.

O objetivo do encontro é esclarecer os procedimentos necessários para os professores que desejam se inscrever para o empreendimento Residencial Paulo Freire, em Samambaia (DF).

O SINPROEP-DF já finalizou os detalhes operacionais para o financiamento com a Caixa Econômica Federal (CEF) e com a Construtora ERG, contratada para executar a obra.

Residencial – A área que será construída fica na QS 608 de Samambaia, local valorizado, com fácil acesso à Taguatinga, ao Plano Piloto e próximo à Futura Sede Administrativa do GDF. Em um terreno de 1800m², será construído o prédio com 15 andares e 104 apartamentos, compostos por sala, dois quartos (sendo uma suíte), banheiro social, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem (coberta/descoberta). O prédio também possuirá salão para eventos e dois elevadores.

Financiamento – Os professores que possuem interesse em adquirir imóvel do empreendimento devem entrar no Simulador do site da CEF – Habitação para conferir o valor estimado do financiamento habitacional, de acordo com as características de renda familiar, faixa etária, vinculação com a CEF, entre outros.

Mais informações pelo site do empreendimento: www.residencialpaulofreire.com.