Curso de Libras abre nova turma do nível básico

Professores filiados ao Sindicato têm desconto; Curso terá duração de quatro meses, com aulas às segundas-feiras, das 19h às 22h

Devido à grande procura pelo Curso de Libras, o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) abriu mais uma turma do nível básico, que terá início no dia 22 de maio. As inscrições se iniciaram hoje (8) e seguem até o dia 18 de maio, data final para pagamento dos boletos.

As aulas serão às segundas-feiras na sede do Sindicato, das 19h às 22h. O curso terá duração de quatro meses, e todos os docentes receberão um certificado no final. O investimento é de R$ 55 por mês, sendo que professores (as), coordenadores (as) e orientadores (as) educacionais filiados têm desconto, e pagam apenas R$ 40 mensais.

“É uma especialização extremamente importante, principalmente na nossa área, porque educação é inclusão. Ter mais um recurso pedagógico é um diferencial curricular e destaca o educador no mercado de trabalho”, comentou a diretora de Formação Continuada do Sinproep, Maura Elisabeth.

Serviço:
Curso de Libras – Nível Básico (nova turma)

Início: 22/05 (segunda-feira)
Duração: quatro meses – 120h