BAILE DO PROFESSOR: Confira os vídeos especiais da plataforma 360

Cerca de 7 mil pessoas marcaram presença no 12º Baile do Professor, promovido anualmente pelo Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF). A festa, que aconteceu na última sexta-feira (06/10), no Clube da AABB, teve apresentações de Monica Laizan, Loretto Paredão, Squema6, Junior Ferreira e o grupo BENZADEUS, além do espaço baote com DJ que esteve lotada durante toda a noite. Confira abaixo as duas pastas com os vídeos da plataforma 360, não esqueça de compartilhar no instagram e marcar @sinproepdf:

CLIQUE AQUI E ACESSE A PASTA 1

CLIQUE AQUI E ACESSE A PASTA 2

O Baile, que já se tornou tradição na categoria e é esperado durante o ano inteiro, é uma comemoração ao Dia do Professor, que será celebrado no dia 15 de outubro, e o aniversário de 12 anos de fundação do Sinproep-DF e das conquistas obtidas durante o ano de 2017.

Para a presidente do Sinproep-DF, Karina Barbosa, o resultado não poderia ter sido melhor. “Mais uma vez nossa comemoração foi um sucesso, graças ao empenho e participação dos professores e professoras, coordenadores e orientadores educacionais presentes. A todos o nosso agradecimento pelo apoio dispensado ao nosso Sindicato e ressalto que estamos à disposição dos nossos filiados”, comentou.