Com um novo formato de organização o 10º Baile dos Professores agradou a todos.

Este ano o Baile dos Professores teve uma nova forma de organização, que priorizou a participação do associado e agradou em cheio aos mais 10 mil presentes ao evento, que teve a animação principal , a cargo da simpática dupla sertaneja Israel & Rodolfo, que empolgou o lotado salão do Net Live Brasília (antigo Opera Hall), durante as duas horas de show da dupla.

Em seguida, a Banda Squema 6 deu continuidade ao baile e como sempre tem acontecido nas vezes anteriores, a banda fez o pessoal balançar o esqueleto, tocando até as cinco horas da manhã.

Na abertura do baile, como aconteceu no ano passado, tivemos a participação do cantor Nego Wiliam, num espetáculo de voz e violão, que agradou a plateia, como um aperitivo do grande show que foi o 10º Baile dos Professores.

Como aconteceu na outra edição do baile, além das atrações no salão principal, teve a Tenda Eletrônica com um trio de DJ’s que agradou em cheio aos mantes da Hitec- Music.

Durante o evento, a presidente Karina Barbosa fez uma saudação aos professores, professoras, coordenadores e orientadores educacionais e disse “do esforço do Sindicato em promover uma festa voltada, principalmente para os associados, que são a razão principal da existência e do fortalecimento do SINPROEP, numa demonstração de que a diretoria, além de empreender as lutas pela melhoria das condições de vida, também se preocupa com o lazer da categoria. Estamos todos de parabéns”. Finalizou Karina.

A partir da segunda-feira, as centenas de fotos do 10º Baile serão disponibilizadas para os associados no site do Sindicato.