12º Baile do Professor foi sucesso absoluto

Cerca de 12 mil pessoas marcaram presença no 12º Baile do Professor, promovido anualmente pelo Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF). A festa, que aconteceu na última sexta-feira (06/10), no NET Live Brasília, teve apresentações das Bandas Zabumbaazul, Terminal Zero e como fecho do espetáculo Pedro Paulo & Mateus, além da tenda eletrônica com DJ que esteve lotada durante toda a noite.

O Baile, que já se tornou tradição na categoria e é esperado durante o ano inteiro, é uma comemoração ao Dia do Professor, que será celebrado no dia 15 de outubro, e o aniversário de 12 anos de fundação do Sinproep-DF e das conquistas obtidas durante o ano de 2017. Estiveram presentes ao evento o subsecretário de Planejamento da Secretaria de Educação do DF, Fábio Pereira, a deputada distrital pelo PPL Jaqueline Silva, Goudim e o presidente da legenda no DF Antônio Campanella, dentre outros.

Para a presidente do Sinproep-DF, Karina Barbosa, o resultado não poderia ter sido melhor. “Mais uma vez nossa comemoração foi um sucesso, graças ao empenho e participação dos professores e professoras, coordenadores e orientadores educacionais presentes. A todos o nosso agradecimento pelo apoio dispensado ao nosso Sindicato e ressalto que estamos à disposição dos nossos filiados”, comentou.

Em continuação as comemorações do Dia Nacional do Professor e do aniversário de fundação do Sinproep, no dia 17 de outubro, será a vez do Concerto Sinfônico para àqueles que apreciam a música erudita, com a Orquestra Nacional do Teatro Cláudio Santoro, o espetáculo será “Uma noite em Viena – Valsas Marchas e Polcas de Johann Strauss” e será regido pelo Maestro Cláudio Cohen. no Cine Brasília, a partir das 20 horas.

As fotos do 12º Baile estarão disponíveis na galeria do site do Sinproep-DF.