Aniversário de Brasília: Maiara e Maraísa, Joelma e Fundo de Quintal estão entre atrações grátis para o professor aproveitar o feriado

Maiara e Maraísa, Joelma e Fundo de Quintal são as primeiras atrações confirmadas para as comemoração do aniversário de Brasília. Os nomes dos artistas que se apresentam durante a festa de 63 anos da capital federal foram publicados na edição desta sexta-feira (14) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

As apresentações gratuitas começam na próxima sexta-feira (21). O local escolhido para os shows é a Torre de TV, na área central da cidade.

Outras atrações

Além das três atrações acima, a comemoração contará com shows da dupla sertaneja Enzo e Rafael, a banda Coisa Nossa, o cantor Nego Rainer e a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional. Para as crianças, será montada uma “cidade Kids”.

A entrada para todos os eventos é gratuita, mediante retirada de ingresso no site, e a expectativa da Secretaria de Cultura é receber cerca de 20 mil pessoas por dia.

Confira a programação completa

• 10h as 18h: atividades infantis da cidade Kids