Professor Vitinho, diretor do Sinproep, é o novo presidente da ASSESC

A chapa 2 – Novos Tempos: Renovação, Compromisso e Transparência –  foi eleita para a nova gestão da Associação de Servidores do SESC-DF (ASSESC-DF). O professor Vitor Andrade, diretor do Sinproep, é o novo presidente da entidade, que conta com mais de mil filiados.

Conhecido como professor Vitinho, o presidente eleito é atuante na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, com longa experiência no sindicalismo do Distrito Federal.

“A nossa chapa foi construída com professores e técnicos administrativos, de várias unidades, com trabalhadores e trabalhadoras, democratizando a diretoria da Associação. Destaco, especialmente, que nossa gestão será compartilhada. Queremos que esse conceito seja a prática na nossa diretoria”, afirmou o presidente.

Assista ao agradecimento de Vitinho: