Karina Barbosa, Presidente do Sinproep é homenageada na Câmara Legislativa do DF

Em sessão realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal nesta quinta-feira (02), a presidente do Sinproep, Karina Barbosa, foi homenageada em moção de louvor oferecida pela deputada distrital Jaqueline Silva. A homenagem reconheceu o comprometimento, profissionalismo e dedicação em prol da Educação do DF, na 3ª Semana Legislativa da Mulher.

Na sessão, a deputada ressaltou a luta da professora. “Queria aqui registrar, agradecer e parabenizar a querida amiga Karina Barbosa, tenho certeza que não é só amiga da deputada Jaqueline! Mas, sim amiga de Brasília! Ela tem um trabalho espetacular que nos orgulha! Essa mulher representa todas as mulheres do distrito federal!”, afirmou Jaqueline.

“Em nome de todas mulheres, professoras e educadoras, esse título aqui eu dedico para as 23 mil professoras do nosso Distrito Federal! Só tenho a agradecer e afirmar que nossa luta continua firme e forte” Agradeceu Karina Barbosa.