Inscrições abertas para o curso de Formação Pedagógica

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) abriu esta semana as inscrições para o curso de Formação Pedagógica, em projeto exclusivo com a Universidade Católica de Brasília, com duração de 5 meses.

As disciplinas do curso são: Mediação e Prática Pedagógica, Fundamentos da Educação, Aprendizagem e Docência, Políticas e Gestão da Educação Básica, Libras e Estágios Supervisionados na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Gestão.

Os interessados podem efetuar o pré-cadastro clicando aqui até o dia 29 de outubro. O investimento é de 5 parcelas de R$ 200,00 para sindicalizados ao Sinproep-DF.

“Com a experiência acumulada nos últimos anos, em que ofereceu aos associados cursos de formação e capacitação, o Sindicato está ampliando o seu programa, com o objetivo de buscar elevar, cada vez mais, o grau de conhecimento e a valorização da categoria”, destacou a professora Karina Barbosa, presidente do Sinproep.

Formação pedagógica: 6 motivos para investir hoje