Chapa única concorre à eleição 2021 do Sinproep

Após ser publicado no edital do Jornal de Brasília, na edição do dia 22 de março, as inscrições de chapas para concorrer à Direção do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino (SINPROEP) para o mandato 2021/2025 chegaram ao fim na última quarta-feira (31), com a inscrição de uma única chapa denominada “Unidos somos mais fortes”.

As eleições ocorrerão, de forma online, nos dias 22 e 23 de abril para confirmar a eleição da chapa encabeçada pela atual presidente do Sindicato, a professora Karina Barbosa.

A coordenação de todo o processo eleitoral está sob responsabilidade da Comissão Eleitoral, que tem como coordenadores: Edmilson Ramos Camargos, José Eduardo Aragão Filho e Klecios Oliveira. A comissão é responsável por agilizar e garantir a realização do pleito, em conformidade com o estatuto.