TV Comunitária de Brasília convida para comemoração dos 18 anos

Nesta quinta-feira (13), a TV Comunitária de Brasília vai comemorar seus 18 anos de existência com shows de artistas locais, no calçadão cultural (quadra 3 do Setor Gráfico – SIG), das 19h às 23h. A comemoração será transmitida ao vivo.

Para conseguir a liberdade de programação, a TV Comunitária não abriga publicidade e sobrevive com as parcerias dos movimentos sociais e sindicais, incluindo o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF).

Além de possuir programas dos Sindicatos dos Bancários (Seeb), dos Professores (Sinpro) e dos Urbanitários (Stiu) do DF, a TV também exibe parte da programação da Telesul, por meio de uma parceria que, há 10 anos, promove a integração dos povos da América Latina e rompe com o monopólio de notícias que gira em torno do eixo Europa- Estados Unidos.

Com informações da CUT Brasília