SINPROEP-DF convoca professores para debater PL da Mordaça na CLDF

Nesta segunda-feira (25), às 19h, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) vai realizar uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei da Mordaça. O PL, de autoria da deputada Sandra Faraj, atenta contra a democracia e o direito de livre pensamento, e deforma a prática pedagógica nas salas de aula.

Portanto, o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) convoca toda a categoria para comparecer à CLDF de forma a protestar contra o projeto. Para o SINPROEP-DF, o PL é mais uma forma de tolher a liberdade do professor e transformar o ambiente escolar em um mero ambiente mercadológico.

Leia a íntegra do Projeto clicando aqui.

Imagem: Divulgação SINPRO-DF