Professores do NDA Júnior devem procurar MPT para receber alvará de pagamento

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) avisa aos professores José Antônio Ferreira Lima Júnior e Tatiane Peres Gonçalves Costa que devem se encaminhar ao Ministério Público do Trabalho (MPT) para receberem os alvarás de pagamento referente ao processo contra o Colégio NDA Júnior. O Sindicato tentou contato de várias formas, mas não foi possível contatá-los.

Os professores deverão se dirigir ao gabinete da procuradora Ana Cristina Desirée Barreto Fonseca Tostes Ribeiro, a partir das 13h, e falar com os assessores Olga ou Rafael.

Endereço do MPTDF/TO: 513 Norte, Edifício Imperador, Bloco D