Curso de libras do SINPROEP-DF começou

Nesta terça-feira (24), teve início o curso de Libras edição 2015, no Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF), com a turma de nível intermediário, que também receberam os certificados de conclusão do nível básico. Nesta edição, cerca de 220 professoras já estão inscritos para o treinamento.

O curso faz parte do compromisso do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) com a política de Capacitação Continuada. O curso é gratuito e exclusivo para filiados ao SINPROEP-DF.

As inscrições para o curso desta edição já foram encerradas. Mas para quem possui interesse, pode antecipar a filiação pelo telefone (61) 3321-0042, que um divulgador vai até a escola.