Recomendações do Sinproep de retomada dos protocolos de segurança ganham destaque na grande mídia

Tendo ciência do aumento da taxa de transmissão e contaminação do coronavírus de professores, alunos e comunidade da rede particular de ensino no DF, o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do DF (Sinproep-DF) atuou de forma ativa com presença nos principais veículos de comunicação do Distrito Federal.

“É papel do Sindicato defender a categoria! Estar presente na grande mídia mostrando os direitos do professor é um trabalho que estamos fazendo com persistência, a fim de defender não só a saúde de nossos professores, mas de toda comunidade! Destacou a presidente do Sinproep-DF, a professora Karina Barbosa.

Após nossas recomendações serem divulgadas em nosso portal, redes sociais, sites e nos principais canais de TV com a participação do vice-presidente Trajano Jardim e do Diretor Jurídico Rodrigo de Paula, a Secretária de Saúde do Distrito Federal recomendou, em documento oficial nesta quinta-feira (2), a volta do uso de máscara de proteção em ambientes fechados e públicos com aglomeração.