Vacinação: Lista de 8º grupo de profissionais da educação

Foi divulgada nesta terça-feira (1º), a oitava lista de convocação dos profissionais da educação das creches públicas e privadas do Distrito Federal para vacinação nesta quarta (2).

Agora são quatro novos pontos de vacinação: UBS 2 da Asa Norte, UBS 1 da Asa Sul, UBS 2 do Cruzeiro e Estacionamento 13 do Parque da Cidade. O Sinproep estará desde o início da imunização acompanhando e fiscalizando todo o processo.

De acordo com a Secretaria de Educação (SEE), não haverá horário específico de agendamento, o trabalhador deverá comparecer entre 9h às 16h59 no local que foi convocado. O profissional não será atendido em outro local e dia.

Na segunda-feira a vacinação tinha sido suspensa, os profissionais que não foram imunizados seriam remanejados para os próximos dias, segundo a SEE. “Na lista desta quarta não foram incluídos todos que ficaram sem vacina. Nós estamos acompanhando e cobrando para que sejam incluídos o mais breve possível”, afirmou Karina Barbosa, presidente do Sinproep.

Comprovação

Os trabalhadores deverão apresentar crachá funcional ou contracheque recente, quem é filiado ao Sinproep poderá levar a carteirinha – para comprovar o vínculo –  e documento de identificação com foto e CPF. Além de levar a ficha para registro de doses, clicando aqui. Basta imprimir e preencher somente o primeiro campo. 

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DA UBS 2 – ASA NORTE

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DA UBS 1 – ASA SUL

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DA UBS 2 – CRUZEIRO

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DO ESTACIONAMENTO 13 – PARQUE DA CIDADE

Vacinação por etapas

A Secretaria de Educação junto ao Sinproep, estabeleceu as etapas para a vacinação dos profissionais de maneira escalonada. A imunização contra a Covid-19 ocorre a partir das creches, seguindo por educação infantil, ensino fundamental anos iniciais, ensino fundamental anos finais, ensino médio e, por fim, ensino superior.