Sinproep reúne representantes de recursos humanos e contábeis de instituições

O Sinproep realizou o evento “Café da Manhã do Sindicato”, nesta sexta-feira, 20/05, no auditório da sede do Sinproep-DF. O convite foi feito aos representantes das instituições, com o objetivo de melhorar a relação entre o Sindicato e os diretores de recursos humanos e contábeis das escolas.

O evento contou com a participação de cerca de 30 pessoas. A diretoria do Sindicato juntamente com o departamento jurídico apresentou um levantamento das principais dúvidas que surgem sobre homologação contratual de trabalho e a questão do recolhimento do FGTS e INSS.

Também foram discutidos pontos fundamentas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), como: aplicação do recesso, férias e cálculo de salário.

O encontro foi aberto pela presidente do Sindicato, professora Karina Barbosa, e conduzido pelo diretor jurídico, professor Rodrigo de Paula, juntamente com os advogados: Juliana Leal e Eduardo Muniz.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinproep-DF

Em 20/05/2016