SINPROEP-DF vai apresentar prestação de contas

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) convoca todos os professores, coordenadores e orientadores educacionais para Assembleia Geral de prestação de contas do exercício de 2014, na sexta-feira (29/5), às 19h, na sede da instituição.

Além das contas, o Sindicato também vai apresentar a proposta de previsão orçamentária do exercício 2015, assim como informes gerais da categoria. Por esse motivo, é de grande importância a participação de todos os filiados.

Quando: Dia 29 de maio de 2015 (Sexta-feira), às 19h.

Onde: Sede do SINPROEP-DF – Setor de Indústrias Gráficas Sul (SIG) – Quadra 03 – Bloco C – Lote 49 – Loja 50.

Pautas: Prestação de contas, Previsão Orçamentária e Informes Gerais